Total de visualizações de página

sábado, 19 de junho de 2010

UFA VOLTEI

Boa Tarde! (sempre)

Ufa meus queridos voltei após algumas semanas sem postar devido a correria graças a Deus cá estou e como prometi trago hj o Editorial de Vera Simão na Casar 2010.



Luxo no casamento é saber gastar - Vera Simão



"Fico impressionada com as cifras investidas em alguns casamentos. Afinal, quanto se paga por um sonho? não vejo problema algum em pagar por itens especiais que têm por trás profissionais especializados, qualidade superior. Eu mesma muitas vezes indico esses serviços, mas confesso que os faço com consciência, parcimônia.
Aprendi a escolher o melhor de acordo com o meu jeito de ser, as minhas possibilidades ou as do meu cliente.
Luxo para mim é isto: saber gastar, escolhendo um produto ou serviço de casamento não por estar na moda, por sua tendência ou uma exclusividade. É comprar aquilo que tem a ver com o casal, que combina com o seu estilo de vida. O produto ou serviço precisa complementar a personalidade de quem o adquire, e não ser o destaque da festa.
Na celebração de um casamento tudo deve estar equilibrado, a decoração, o bufê, a música, e não apenas entre si, mas com os noivos, suas famílias e amigos. Nada mais desconcertante do que uma festa exageradamente luxuosa e requintada e pouco aproveitada pelos convidados, que estanham o cardápio, não curtem as músicas e se sentem pouco à vontade diante de tanto requinte.
Luxo, para mim, é ser ético.
É comprar produtos e serviços que respeitem as pessoas e o planeta. É não desperdiçar.
É enfim, saber gastar, é ser informado e saber escolher o que, de fato, melhor combina com o seu estilo de vida."

Bjs, Abraços e tenham uma ótima semana

Um comentário:

  1. Bom dia querido!!!
    Adorei, e concordo plenamente =)
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir